Logotipo
  • 21 96499-7191
  • anagea@anagea.org.br
  • São Paulo São Paulo
Nova marca da Anagea : Enfatizando a consciência ambiental coletiva
Nova MARCA ANAGEA

A ANAGEA (Associação Nacional dos Gestores Ambientais) é uma associação rica de propósitos imensuráveis.  Nasceu em 2008 na congruência de um grupo de pessoas transformadoras que acreditavam e defendiam o papel de um gerenciamento responsável das nossas riquezas naturais em consonância com o desenvolvimento econômico e social.

De maneira realista, diante de um território imenso, carrega uma bandeira em prol do reconhecimento de Gestores Ambientais, profissionais de conhecimento técnico e formação universitária, voltados para uma gestão eficiente e sustentável ambientalmente. Ao mesmo tempo, a ANAGEA traz para si o despertar constante da consciência coletiva para questões ambientais de planejamento, educação e responsabilidades da sociedade.

A nova identidade ANAGEA nasce como ícone na realização de atitudes assertivas e impactantes à gestão ambiental.  Frente há tantos desafios sociais, econômicos e educacionais   o conhecimento, o desenvolvimento e aplicação da relevância de um gestor ambiental, representa uma solução que converge para o crescimento contínuo de uma cultura voltada para os objetivos   do desenvolvimento sustentável (ODS). O gestor ambiental traz para o cenário brasileiro a urgência do espírito de cooperação das empresas e governos na preservação do meio ambiente através de ações contínuas e evolutivas.

A criação da nova  marca exigiu uma empatia com seus integrantes, espelhamento para o público da força do gerenciamento consciente para o meio ambiente e uma sinergia mundial.  Dentro desse contexto, a marca traz o G da gestão e o A do ambiental como elementos que se completam e são dependentes. O G abraça e sustenta e a união dos dois  semeia uma consciência ambiental coletiva.  As cores refletem e enfatizam três objetivos do ODS:  vida sobre a terra, água limpa e saneamento e paz, justiça e instituições fortes. O conjunto da marca simboliza os defensores de uma gestão ambiental e a força da união.

 

Logotipo
Endereço
  • Largo Sete de Setembro-52 Cj 303
  • -Liberdade
  • São Paulo-São Paulo
www.tecnohosting.com.br