Anagea

Associação Nacional dos Gestores Ambientais

  • Início
  • Quem Somos
    • Diretoria
    • Contato
  • Regionais – GT’s
  • Serviços
    • Recurso para Editais
  • Gestor Ambiental
    • Quem é o Gestor Ambiental?
    • Dia do Gestor Ambiental
    • Gestores em Ação
  • Associados

06.03.2009 – ANAGEA em Jundiaí

Membros da ANAGEA com alunos do curso
Membros da ANAGEA com alunos do curso

Nesse último final de semana os Diretores da ANAGEA, 1º Vice Pres. Alexandre Robim, 2º Vice Pres. Fransueldo Pereira, Dir. Comunicação e Imprensa João Paulo Rodrigues, 1º Secretário Hugo D’ Angelo, o Dir. de Relações do Trabalho Luiz de Deus Tavarez, Dir. de Form. Politica Socio Ambiental Emerson Luiz do Nascimento, estiveram na cidade de Jundiaí-SP em visita a Faculdade de Tecnologia Prof.º Luiz Rosa, onde foram recepcionados por um grupo de alunos do curso de gestão ambiental Cristiane Puga, Stefan Richard S. Bontus, José Bento Cândido e o coordenador do curso e secretário de obras do municipio, Sinésio Scarabello Filho.
Os membros da ANAGEA apresentaram os trabalhos realizados pela associação em seu primeiro ano de formação, ouviram as dúvidas dos alunos quanto a o mercado de trabalho e a questão do processo de regulamentação da profissão que está tramitando no Congresso Nacional.
Também foi discutido a instalação de uma regional da ANAGEA naquele município, que compreende o Comitê de Bacias do PCJ (Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) e que possuem diversas Universidades com o curso de gestão ambiental. A formação de uma regional tem o objetivo de tratar mais de perto os problemas enfrentados pelo gestor ambiental local.

Post navigation

12.02.2009 – Parceria entre CIESP e Cetesb → ← 31.05.2008 – ANAGEA realiza 1º Seminário de Regulamentação e Conselho Profissional

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Menu Principal

  • Início
  • Quem Somos
    • Diretoria
    • Contato
  • Regionais – GT’s
  • Serviços
    • Recurso para Editais
  • Gestor Ambiental
    • Quem é o Gestor Ambiental?
    • Dia do Gestor Ambiental
    • Gestores em Ação
  • Associados

Destaques

  • Regulamentação
  • PL 2664/2011
    • PL na Câmara dos Deputados
    • CBO
  • Abaixo-assinado
  • Linha do Tempo – ANAGEA
  • Comunicados

Últimas Notícias

  • 05.08.2016 – Encontro com Nilto Tatto
  • 09.05.2014 – Reunião com deputado em Brasília
  • 09.09.2013 – ANAGEA participa da “Frente Parlamentar Ambiental” e reúne-se com deputado federal Arnaldo Jardim, relator do PL 2664/11
  • 21.06.13 – ANAGEA reúne-se com relator do PL 2664/11 e discute proposta que regulamenta profissão de gestor ambiental
  • 21.05.12 – ANAGEA na Semana de Meio Ambiente da UNISO
Powered by WordPress | theme SG Double